quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

John Frieda - Frizz Ease Hair Serum..!

Hoje vim aqui mostrar para vocês um produtinho maravilhoso, o Frizz Ease Hair Serum da John Frieda.
Ele é ideal para cabelos quimicamente tratados e secos, além deixar seu cabelo incrivelmente hidratado.
Ele é basicamente um óleo que deve ser aplicado antes do secador, chapinha ou até mesmo em cabelos que irão secar naturalmente.
A textura é bem pigmentada e tem um cheiro agradável.
Ele tem 3 versões a que eu testei é a Extra Strength.
Eu apliquei uma pequena porcentagem, equivalente a 2 pumps no meu cabelo e sequei ele com secador, o resultado é maravilhoso.
Ele deixou o meu cabelo super sedoso e macio, além de estar super hidratado. Ele disfarçou todo o frizz do meu cabelo.
Testem...!

Resultado:

Espero que estejam gostando dessa maratona de posts...!
Bjs..!
Isabelle Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI.....!